domingo, 31 de março de 2013

Capsulas para o crescimento do cabelo



PHILL FOOD esse é o nome desta cápsula manipulada para ajudar no desenvolvimento dos cabelos fracos, que não apresentam bom desenvolvimento e saúde, elas são naturais e seu uso é recomendado por no mínimo 6 meses.
Existem várias outras cápsulas, vários remédios que poderia citar mas não o farei pois só falo daquilo que usei, exemplo "Pantogar" é um excelente remédio  deixa o cabelo muito bonito só que tem um porém, seu preço, é muito caro para quem não anda apertado, pois o ideal seria tomar duas  a três cápsulas por dia e como uma caixa vem 30 custa 60 reais ou mais dependendo do valor em sua cidade,( parar economizar você teria que tomar um comprimido por dia o que atrasaria seu resultado), uma caixa com 90 comprimidos custa em média 150 a 180 reais.
Já o Phill Food custa 30 reais, é uma diferença gritante, vem 60 capsulas o que te garante um mês de tratamento.
Após o uso do Phill Food postarei uma foto e farei o comentário. Irei avaliar outras vitaminas também mas por enquanto é isso ai, sem esquecer que faço uso dos cremes de tratamento que posto no blog no momento estou usando o Silicon  Bambú para ajudar no tratamento, beijos  e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário