quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá meninas!
Hoje eu vou começar apresentando a vocês o motivo da existência desse blog, a princípio pensei qual seria a finalidade dele pois não queria que fosse mais um nomeio da multidão e o que eu poderia proporcionar em conhecimento, e cheguei a conclusão que nessa vida, não levamos nada, apenas aprendemos e passamos conhecimento.
Posso dizer que aprendi muito com o blog de muitas meninas que visitei, e porque não passar u pouco do que sei assim como fu ajudada, poderia ajudar também, afinal nada como trocar experiências....

Frase do dia: "Renda-se, como eu me rendi... Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei... Não se preocupe em entender... viver ultrapassa qualquer entendimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário